Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

17 anos depois...aparecem novos audios com Lollo Terra! Feliz Natal!

O ano era 1996...mais precisamente 27 de dezembro de 1996. Estávamos nos preparando para a última apresentação do Lollo Terra, com o show: Lollo in Concert 2.
Lembro que os equipamentos foram gentilmente cedidos pelo Paulo Nascimento e entre eles estava uma mesa Tascam de alta qualidade. Num dos ensaios do meu pai, pensei em gravar tudo em um K-7...que boa ideia!
Mais essa fita sumiu alguns anos depois....fiquei amargurado...muito triste! Tratava-se do último registro do meu grande herói!
Os anos se passaram....passaram e eis que, no dia 27 de novembro...no inicio do festival desse ano, meu amigo Plínio aparece com a fita! Não acreditei! Fiquei paralisado ao ver a fita em minhas mãos! Agradeci ao Plínio pelo cuidado que teve com a fita por durante todos esses anos e agora disponibilizamos para todos que queiram ouvir esse arquivo histórico!

Vamos lá então...ouvir música boa na voz e no violão do Lollinho....como era um ensaio em vários momentos ele para, conversa....falas algumas coisas...volta a tocar...quem conviveu com ele irá se se recordar de muita coisa!

Abraço a todos!

Dudu Terra